quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Livros...uma paixão

Porque adorava ler quando era miúda e redescobri isso há coisa de dois anos e meio, quando li um policial muitíssimo bom da autoria de Peter James, chamado "Morte à Primeira Vista (bem...terei que reler o livro para dissertar uma opinião sobre o mesmo :) )

Porque cada vez tenho mais gosto em comprar e acima de tudo, coleccionar livros!

Porque cada vez mais procuro opiniões e feedbacks dos livros antes de os ler ou comprar!


E assim nasce o meu blog! Apenas para divulgação de livros, os melhores policiais ou thrillers escrito em português de Portugal! O que procura os melhores livros para proporcionar-me grandes momentos de leitura!

Para quem goste deste género, bem vindos :) Quem não goste, é sempre importante ler um livro :)

Aqui estou eu no Goodreads: http://www.goodreads.com/user/show/2808734

Boas leituras!

3 comentários:

  1. Ola amiga!
    Fico muito contente com a criaçao deste blog, vamos la dar forma a tanta leitura! ;)
    Eu sou mais de romances celtas, mas se me cativares ainda ataco a um bom policial ;)
    Boa sorte e boa viagem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. olá linda! obrigada :D eu adoro ler e escrever e sei o quanto condiciona ler as opiniões dos livros. às vezes não sei de feedbacks e fico na dúvida se os livros serão realmente bons. Tenho que conhecer melhor os romances celtas, por enquanto a estante está repleta de policiais :)

    beijinho grande

    ResponderEliminar