quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novidades Planeta Manuscrito para a rentrée


Da Planeta Manuscrito chegam-nos duas novidades na nossa área consagrada do policial/thriller:

THRILLER HISTÓRICO

Javier Sierra
O Anjo Perdido
Depois de oito anos sem escrever nenhum romance, este livro marca o regresso do escritor espanhol à ficção. Conhecido do público português pelos livros A Última Ceia e A Senhora do Manto Azul, Javier Sierra, tem estado sempre, nos últimos anos, nos tops americanos.
Este é um thriller emocionante que convida o leitor a entrar numa viagem repleta de história e mistério. Júlia Alvarez trabalha na restauração do pórtico de Santiago de Compostela e recebe uma notícia devastadora: o marido foi raptado numa região remota da Turquia. Na busca da libertação do marido Júlia ver-se-á envolvida em meandros que não desejaria conhecer.
Nas livrarias em Outubro.

Javier Sierra virá a Portugal nos dias 24 e 25 de Outubro para o lançamento deste thriller histórico.

POLICIAL

Asa Larsson
Sangue Derramado
Depois de Aurora Boreal, chega agora o novo livro da consagrada autora do romance policial escandinavo. A história é construída como um thriller até ao fim, com cenas capazes de deixar o leitor sem fôlego.
É Verão na Suécia, onde o sol brilha e a meia-noite eterna do Inverno foi esquecida. Neste momento mágico, uma pastora protestante é encontrada morta com sinais de tortura na cidade de Kiruna. Ela era uma lutadora femininista amada por uns e odiada por outros. Evidentemente, nem todos aceitam uma mulher na Igreja.
Rebecka Martinsson volta para Kiruna, onde cresceu, e vê-se desde logo envolvida neste caso misterioso; só ela será capaz de desmascarar os habitantes desta cidade gelada.
Para quem não perde um bom mistério, é um crime não ler…
Nas livrarias em Outubro.

Espero que estejam tão curiosos quanto eu... estas novidades são simplesmente aliciantes!


Sem comentários:

Enviar um comentário