terça-feira, 29 de maio de 2012

Divulgação Editorial Contraponto: Mari Jungstedt - Ninguém Quer Saber

Depois do estrondoso livro da autora Mari Jungstedt, Ninguém Viu sob a chancela da Contraponto, é publicado o tão aguardado segundo romance protagonizado pelo inspector Anders Knutas, tendo como cenário a ilha de Gotland na Suécia.

Sinopse: O fotógrafo Henry Dahstrom aparece assassinado na até então adormecida e invernal ilha de Gotland, após ter recebido uma avultada soma das apostas nas corridas de cavalos. A resolução do caso parece ser fácil pois tudo indica que o crime foi cometido por alguém do círculo social de Dahlstrom, com o intuito de ficar com o seu dinheiro.
Enquanto isto, uma jovem de catorze anos, Fanny, desaparece e a polícia começa a investigar um suposto sequestro.
O rumo das investigações dá, porém, uma reviravolta quando o porteiro do edifício onde morava Dahlstorm descobre uma caixa com fotografias pedófilas, nas quais aparece a jovem Fanny.
Anders Knutas vai precisar de todo o seu talento e da ajuda do seu amigo, o jornalista Johan Berg, para descobrir o que se esconde por detrás deste terrível caso.

Nas livrarias a 15 de Junho.

2 comentários:

  1. aqui está mais uma excelente sugestão de leitura!
    Bem tu com tantos policiais... um destes dias quero ler um escrito por ti. LOL
    p.s. mas quem sabe um destes dias não lês tu um escrito por mim.

    ResponderEliminar
  2. eu adorei o Ninguém Viu. Sou suspeita, todos os policiais nórdicos são especiais para mim...
    Eu acho que mais depressa leio um escrito por ti ;) E espero bem que sim, acho que é de louvar que em Portugal opte pela escrita neste género e mais... que seja um cidadão anónimo que escreva e que todo o seu trabalho seja valorizado por mérito. Por isso apoio! ;)

    ResponderEliminar