sábado, 8 de junho de 2013

Thomas Swan - O Falsificador de Da Vinci [Reedição Saída de Emergência]

Data de Publicação: Junho 2013

Título Original: The Da Vinci Deception
Páginas: 304
Preço com IVA: 19,03€
                 ISBN: 9789896370695


Sinopse: Jonas Kalem, um misterioso comerciante de arte, prepara o golpe do século: forjar Os Manuscritos Perdidos de Da Vinci e tornar-se num dos homens mais ricos e prestigiados do seu tempo. Para isso precisa dos melhores profissionais: Curtis Stiehl, o único falsificador capaz de reproduzir a alma de um Da Vinci, mas que para isso terá de ser chantageado; Eleonor Shepard, uma física inteligente e sexy que erradamente pensa ter sido contratada para pesquisar arte em Florença; Giorgio Burri, um professor de Estudos Renascentistas que acaba de sobrestimar a própria inteligência; e Anthony Waters, um criminoso tão violento quanto atraente, cujas fúrias impulsivas podem transformar um esquema brilhante num campo de batalha. 
Mais do que explorar o crime no mundo da arte, Thomas Swan explora a arte do crime. De Londres e Nova Iorque a Itália, este é um thriller soberbo que amontoa identidades falsas, traições, assassinatos, chantagens e um clímax de cortar a respiração.

Imprensa:
«Um romance verdadeiramente emocionante sobre o mercado internacional da arte.»
Book-of-the-month Club News

«Prepare-se para ser arrebatado para a intriga, a acção, o suspense e um enredo apaixonante."» Library Journal 

«O Falsificador de Da Vinci dá-nos a conhecer um mundo sujo e sexy onde nada é segrado... e muito menos a arte. A beleza está nos detalhes técnicos sobre as grandes obras de arte, com excelentes dicas para conservar, embalar, comprar, vender... e destruir para sempre.»
The New York Times 

Capa Anterior:













Sem comentários:

Enviar um comentário