segunda-feira, 28 de abril de 2014

James Patterson - NYPD Red À Margem da Lei [Divulgação Editorial TopSeller]


Data de publicação: Abril 2014

               Titulo Original: NYPD Red 2
               Preço com IVA: 18,79€
               Páginas: 436
               ISBN: 9789898626356

Sinopse: Há um serial killer à solta em Nova Iorque, perseguindo e assassinando criminosos que conseguiram escapar à Justiça. À medida que o número de vítimas deste justiceiro por conta própria aumenta, cada vez mais nova-iorquinos o apoiam.
O detetive Zach Jordan e a sua parceira Kylie MacDonald são destacados para o caso quando mais uma pessoa, uma mulher ligada à campanha eleitoral de um dos candidatos à Câmara de Nova Iorque, é assassinada. Zach e Kylie têm de descobrir quais são as verdadeiras motivações deste assassino, uma vez que por detrás deste último crime se escondem segredos da ordem da vida pública e privada.
No entanto, Kylie tem agido de forma estranha, e Zach teme que o que quer que se esteja a passar com a sua parceira possa pôr em risco o maior caso das suas carreiras. 

Sobre o autor: James Patterson, considerado o autor mais bem-sucedido da última década, com mais de 300 milhões de livros vendidos, continua a somar tops de vendas. Com o lançamento de NYPD Red: À Margem da Lei, segundo volume da série policial NYPD Red, Patterson acrescentou mais um título à sua já extensa lista de bestsellers do New York Times registados no Guinness World Records. 

Imprensa
«Patterson parece ser imparável.» 
USA Today

«James Patterson sabe como gerar emoções e suspense.» 
People

«Os romances de Patterson são máquinas de entretenimento engenhosas, os Porsches da ficção popular, escritos com habilidade e com um ritmo à velocidade da luz.» 
Publishers Weekly


«Patterson é o melhor contador de histórias da América.» 
Forbes

Anteriormente publicado, da mesma colecção
Opinião AQUI













Para mais informações sobre o livro NYPD Red À Margem da Lei, clique aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário