sábado, 31 de maio de 2014

A Estante está mais cheia [Maio 2014]



Mais um mês que chega ao fim e com ele uma reflexão sobre as aquisições mensais, que mais uma vez, foram mais que muitas. Até agora, apenas comprei um livro na feira do livro, o da J.D. Robb, Êxtase Mortal (estou convicta em coleccionar estes livros!). Gloria Mortal foi na fnac a um excelente preço e Fama Mortal na feira dos Alfarrabistas.
A Neuza ofereceu-me O último Cabalista em Lisboa! Fiquei tão contente :) E por troca veio A Rapariga Que Roubava Livros (estou extremamente curiosa com o livro apesar de ter visto o filme!). Maré Traiçoeira era o único livro que me faltava da dupla Douglas Preston e Lincoln Child, tendo-o encontrado na Cash Converters. A Mulher de Negro comprei numa livraria em Lisboa com um preço muito simpático.

Fica a faltar na foto o meu exemplar de Morte nas Trevas que receberei o livro em suporte físico para a semana.

Agradeço o apoio editorial por tão maravilhosas ofertas! Algumas delas não as esperava de todo! Agora só precisava de umas fériazinhas para dar um bom desbaste nestes livros, isso é que era!

4 comentários:

  1. Depois diz-me se aqueles pede o que quiseres, faz o que quiseres, vê o que quiseres ou come o que quiseres, são bons =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nexita, eu não leio muitos eróticos mas dos contemporâneos, são os que mais gosto :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá :)
    Tantos livros bonitos :) Dos que adquiriste só tenho um: "A Rapariga que roubava livros", mas também ainda não o li :).
    Boas viagens

    Rosana
    http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que belas aquisições! Verita!!!
    Aqui destes livritos, tenho curiosidade em "A Mulher de Negro" (mais no filme do que propriamente no livro :D
    Não gostei muito de "O último Cabalista de Lisboa" e desisti a meio (houve uma altura que já não sabia, quem era quem... talvez um dia volte a tentar
    Na Imagem de cima.... de certeza que irei comprar a "Hipótese do Mal"
    Já tens aqui livrinhos para te entreteres nos próximos tempos! Boas Leituras
    Beijinhos

    ResponderEliminar