quinta-feira, 12 de junho de 2014

Tess Gerritsen - Rapariga Silenciosa [Divulgação Editorial Círculo de Leitores]


Data de publicação: Junho 2014

               Título Original: Silent Girl
               Preço com IVA: 14,80€ (promocional). Posteriormente: 18,50€
               Páginas: 312

Livro Exclusivo para sócios da Círculo de Leitores

Sinopse: Um corpo desmembrado e vestígios de um animal junto às feridas. Esta é a misteriosa morte que Rizolli e Isles têm de resolver. Há alguns anos, naquelas mesmas ruas da Chinatown de Boston, teve lugar um massacre nunca deslindado e uma das sobreviventes manteve até hoje o silêncio, por medo. Mestre em artes marciais, esta mulher é a chave para a resolução de mais um crime. Mas conseguirá a dupla de investigadoras convencê-la a falar? Adaptado ao pequeno ecrã, Rapariga Silenciosa é um daqueles livros que, entre o medo e a curiosidade, não vai conseguir parar de ler.
A rainha do thriller americano está de volta com mais uma aventura da dupla de detetives de Boston, Jane Rizzoli e Maura Isles. Científica e meticulosa, Tess Gerritsen combina os seus conhecimentos em medicina com um singular registo de suspense, criando autênticos enredos de mistério. Os seus livros estão traduzidos para 40 línguas e contam já mais de 25 milhões de exemplares vendidos, em todo o mundo.

Sobre a autora: De ascendência asiática, nasceu nos EUA e formou-se em Medicina na Universidade da Califórnia. O seu primeiro grande bestseller internacional foi Harvest, em 1996, que impôs um novo género, o thriller médico. Seguem-se outras obras de suspense, cujo sucesso leva a autora a desistir da carreira em medicina e a dedicar-se a tempo inteiro à escrita.

Imprensa
«Não apenas recomendado. Obrigatório.»
Lee Child

«Mais uma alucinante viagem... A Rapariga Silenciosa é um dos melhores de Gerritsen.»
Associated Press

Para mais informações sobre Rapariga Silenciosa, clique aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário