sexta-feira, 17 de outubro de 2014

M. J. Arlidge - Um Dó Li Tá [Divulgação Editorial TopSeller]


Data de publicação: 17 Outubro 2014

               Titulo Original: Eeny Meeny
               Preço com IVA: 19,00€
               Páginas: 336
               ISBN:  9789898626783

Sinopse: Uma jovem rapariga surge dos bosques após sobreviver a um rapto aterrador. Cada mórbido pormenor da sua história é verdadeiro, apesar de incrível. Dias mais tarde é descoberta outra vítima que sobreviveu a um rapto semelhante.
As investigações conduzem a um padrão: há alguém a raptar pares de pessoas que depois são encarcerados e confrontados com uma escolha terrível: matar para sobreviver, ou ser morto.
À medida que mais situações vão surgindo, a detetive encarregada deste caso, Helen Grace, percebe que a chave para capturar este monstro imparável está nos sobreviventes. Mas a não ser que descubra rapidamente o assassino, mais inocentes irão morrer…
Um jogo perigoso e mortal num romance de estreia arrebatador e de arrasar os nervos, que lembra filmes como Saw — Enigma Mortal e A Conspiração da Aranha.

Sobre o autor: M. J. Arlidge trabalha em televisão há 15 anos, tendo-se especializado em produções dramáticas de alta qualidade.
Nos últimos 5 anos produziu um grande número de séries criminais passadas em horário nobre na ITV, rede de televisão do Reino Unido.
Encontra-se presentemente a escrever uma série policial para a BBC, além de estar a criar novas séries para canais de televisão britânicos e americanos.

Imprensa
«Esta estreia tensa de ritmo alucinante é verdadeiramente excelente.»
The Sun

«M. J. Arlidge vai ser tão grande como Jo Nesbø.» 
Judy Finnigan, apresentadora britânica de televisão 

«M. J. Arlidge criou uma heroína genuinamente nova… não nos poupa a nenhum dos detalhes mais sombrios, tecendo-os numa teia que arrepia o leitor até aos ossos.» 
Daily Mail 

«Com uma orquestração majestosa e uma tensão brutal e cinematográfica, o romance de estreia de M. J. Arlidge agarra o leitor da primeira à última página.» 
Crimetime

Leia os primeiros capítulos aqui


Para mais informações sobre o livro Um Dó Li Tá, clique aqui
Para mais informações sobre a TopSeller, clique aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário