quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Peter Lovesey - Um Caso de Espíritos [Divulgação Editorial ASA]


Data de publicação: 21 Outubro 2014

               Titulo Original: A Case of Spirits
               Colecção: Crime à Hora do Chá
               Preço com IVA: 13,90€
               Páginas: 240
               ISBN:  9789892328645   

Sinopse: Na era vitoriana, as sessões espíritas são a grande sensação entre os britânicos. De respeitáveis senhoras da alta sociedade a académicos céticos ou improváveis homens de negócios, ninguém parece resistir a conversar com o Outro Lado. Também a Scotland Yard acaba por participar desta nova moda, ainda que de forma indireta. Quando, após uma sessão em casa da abastada família Probert, desaparece uma obra de arte, o sargento Cribb e o guarda Thackeray são chamados a investigar. Tudo parece simples… até acontecer uma morte. Para complicar a investigação, todos os presentes têm motivos para odiar a vítima. Os dois detetives debatem-se com o excêntrico grupo de suspeitos e uma médium assustadoramente convincente. E à medida que se vão movimentando neste mundo perturbador e obscuro, a verdade parece iludi-los a cada passo.


3 comentários:

  1. Mais uma vez, lá está uma série a começar pelo número...6! Vamos ser positivas e esperar que os restantes também sejam publicados.
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde! como faço para comprar este livro? Moro no Brasil e entrei nos sites e não consigo sequer preencher o cadastro, como CEP, endereço,o formulário é diferente. Se puder me ajudar, agradeço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriano

      Sei que na wook se pode comprar que os envios são feitos para qualquer parte do mundo, Experimente registar-se e encomendar o livro em www.wook.pt

      Depois diga se conseguiu!

      Boas leituras!

      Eliminar