terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Erik Axl Sund - As Instruções de Pitonisa [Divulgação Editorial Bertrand]


Data de publicação: 16 Janeiro 2015

               Titulo Original: Pythians anvisningar
               Preço com IVA: 18,80€
               Páginas: 384
               ISBN: 9789722528825

Sinopse: Um carro é devorado pelas chamas em Tantoberget. No interior, estão os corpos carbonizados de duas mulheres, as principais suspeitas dos assassínios em série das antigas alunas do internato de Sigtuna que Victoria Bergman frequentou. Na posse de uma delas, a polícia encontrou várias polaroides dos assassinados rodeados por túlipas amarelas. A detetive Jeanette Kihlberg compreende que, sob a aparência de suicídio a loucura mortífera prossegue o seu caminho. Sofia Zetterlund mantém as sessões de autoterapia para tentar, finalmente, compreender quem realmente é. Victoria Bergman recusa-se a ser dominada e ameaça continuar. Entretanto Madeleine, pensa na sua próxima vítima. É tempo de pagar.

Sobre o autor: Erik Axl Sund é o pseudónimo do duo de autores suecos Jerker Eriksson e Håkan Axlander Sundquist. Håkan nasceu em 1965 e é engenheiro de som, músico e artista. Jerker, nascido em 1974, foi produtor da banda eletropunk de Håkan, iloveyoubaby!, e atualmente dedica-se a tempo inteiro à escrita. Erik Axl Sund é autor da trilogia As Faces de Victoria Bergman. Estes romances viciantes e negros tornaram-se um êxito imediato, tanto a nível comercial como da crítica. A trilogia é o mais recente fenómeno na literatura criminal da Suécia.

Anteriormente publicados


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom Natal minha querida! Um grande beijinho e boas leituras :)

      Eliminar
  2. Excelente série, logo que apareça nas estantes vou logo compra-lo. Este é daqueles que vai ter prioridade sobre os centos de livros que tenho "por ler".
    Feliz Natal e um melhor 2015 para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta série é magnífica! Um Feliz Natal Carlos! Um beijinho

      Eliminar
  3. Depois de ler o primeiro estou à espera deste para ler o segundo e terceiro de seguida. Fantástica trilogia.

    ResponderEliminar
  4. Feliz ano a todos e ótimas leituras :D

    ResponderEliminar