sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

James Rollins - A Cidade Perdida [Divulgação Editorial Bertrand]


Data de publicação: 23 Janeiro 2015 
  
               Título Original: Sandstorm
               Tradutor: Joana Chaves
               Preço com IVA: 17,70€
               Páginas: 592
               ISBN: 9789722529303

Sinopse: O primeiro livro da série Força Sigma.
Cheio de ação, onde a história da Antiguidade e a ciência de ponta se aliam para salvar o mundo da destruição total. Uma explosão no Museu Britânico desencadeia uma perigosa corrida a uma fonte de energia brutal, que se encontra bem enterrada nas areias da história. Painter Crowe é agente da Força Sigma, um braço secreto do Departamento de Defesa, que tem como função manter descobertas científicas perigosas afastadas das mãos dos inimigos.
Quando um objeto ancestral aponta para a lendária «Atlântida das Areias», Painter tem de percorrer o globo em busca da cidade perdida... e de uma força destrutiva que ultrapassa a imaginação. Mas Painter não está sozinho na corrida. Um grupo de mercenários implacáveis, liderados por um antigo amigo e aliado seu, também quer reclamar o prémio e destruirá seja quem for que se atravesse no seu caminho.

Sobre o autor:
É autor de quinze thrillers internacionais, todos eles best-sellers do New York Times, e os seus livros estão publicados em mais de quarenta países. A sua série Força Sigma, na qual se inclui A Cidade Perdida, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras do género» (revista People). 

Em cada romance, revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos em que a ação tem um ritmo alucinante e a narrativa é inteiramente original.

Imprensa
«O livro certo para os fãs de Indiana Jones»
Tess Gerritsen

«Rollins escreve com inteligência, clareza e um refrescante sentido de humor»
Kirkus Reviews 


Sem comentários:

Enviar um comentário