terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Jean Hanff Korelitz - Já Devias Saber... Agora É Tarde Demais [Divulgação Editorial Presença]


Data de publicação: 20 Janeiro 2015

               Titulo Original: You should have known
               Preço com IVA: 19,90€
               Páginas: 472
               ISBN: 9789722354486

Sinopse: As mulheres não dão ouvidos ao que a sua própria intuição lhes diz sobre a verdadeira natureza dos homens - o que habitualmente lhes traz sérios problemas no futuro...
Grace Reinhart Sachs é terapeuta conjugal e, por comparação com a sua experiência clínica, considera a sua vida perfeita. Tem um casamento sólido, o marido é um oncologista pediátrico prestigiado, o filho de ambos, Henry, promete vir a ser um músico talentoso e fazem parte da elite de Manhattan. Mas quando Grace decide escrever um livro dissecando os mecanismos afetivos que fazem que muitas mulheres se tornem vítimas de relações infelizes, e está a poucas semanas do lançamento desse livro, toda a sua existência é abalada por um acontecimento inesperado, que vem pôr em causa tudo aquilo em que acredita. Afinal, Grace não conhece assim tão bem o seu marido e vê-se agora obrigada a refazer a sua própria vida.
Já Devias Saber… Agora é Tarde Demais é um romance de extraordinária subtileza e inteligência, um thriller psicológico de nível excecional que não dá tréguas aos leitores. 

Sobre a autora:  Jean Hanff Korelitz, nascida e criada em Nova Iorque, estudou na Faculdade de Darmouth, nos Estados Unidos da América, e no Clare College, na Universidade de Cambridge, Reino Unido. É autora de vários romances entre os quais Admission, obra já adaptada ao cinema, Tem colaborado com a imprensa, escrevendo para as publicações Vogue, Newsweek, More e Travel and Leisure, entre outras. Vive em Princeton, New Jersey, sendo casada com o poeta irlandês Paul Muldoon.

Imprensa
«O thriller cuja leitura se tornou uma obsessão.» 
Entertainment Weekly

 «Um thriller provocador.»
O Magazine 

«Um romance inteligente, assente na ideia da própria arte de contar uma história.» 
The Guardian

Para mais informações sobre a Editorial Presença, clique aqui
Para mais informações sobre Já Devias Saber... Agora É Tarde Demais, clique aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário