domingo, 26 de abril de 2015

Anders de la Motte - Bolha [Divulgação Editorial Bertrand]


Data de publicação: 24 Abril 2015 

               Tradução: Fernanda Oliveira 
               Preço com IVA: 17,70€
               Páginas: 424
               ISBN: 9789722529174

Sinopse: O Jogo foi uma experiência perigosa para Henrik «HP». Encontra-se agora no meio de uma crise profunda, numa vida de grande isolamento, convencido de que está sob constante vigilância da polícia e do Mestre do Jogo. Vê sistematicamente pessoas das suas missões passadas e não tarda a que a sua paranoia se transforme em loucura. Já não sabe em quem ou em que acreditar e a fronteira entre o Jogo e a vida real é cada vez mais ténue. Ainda assim, está determinado a concluir uma derradeira missão que irá tornar o Jogo mais claro e desvendar a verdade que se esconde por detrás dele, sejam quais forem as consequências.
A vida de Rebecca mudou radicalmente desde que o irmão se envolveu no Jogo. Deixou a Polícia e começou a trabalhar numa empresa privada de IT. A sua relação está por um fio e ela tenta salvá-la. Quando se depara com um cofre que em tempos pertenceu ao seu pai e que contém uma arma e vários passaportes, começa a sua própria investigação em busca da verdade. Pode haver uma relação entre o passado do seu pai, o Jogo e aquilo que está a acontecer ao seu irmão, HP…

Sobre o autor: Anders de la Motte nasceu em 1971 e iniciou a sua carreira literária em 2010 com O Jogo, vencedor do romance de estreia da Academia Sueca de Escritores. Foi investigador da polícia e, até recentemente, responsável pela Segurança de uma das maiores empresas de IT do mundo. Atualmente, é consultor de Segurança Internacional. Com a fusão de suspense, ação, humor e conhecimentos de IT, Anders de la Motte é uma das vozes mais interessantes da literatura.

Imprensa
«Uma trilogia a não perder... Não é fácil concluir uma trilogia cujos primeiros dois volumes são tão fortes, mas Anders de la Motte faz uma escalada até um nível de cortara respiração.»
Dagens Nyheter 

«Há ainda mais ação neste volume, os acontecimentos dramáticos sucedem-se sem parar… Não se pode confiar em ninguém e nada é aquilo que parece ser.»
DAST Magazine 

«Com um grande enfoque na sociedade digital, Anders de la Motte oferece uma vez mais aos seus leitores thriller alucinante, como a MTV em fast-forward. Eis que vos espera uma verdadeira experiência de leitura.»
Metro 

«Esta trilogia destaca-se completamente na mediocridade que abunda nas secções de thrillers das livrarias… Um ritmo acelerado e fascinante, a ponto de não se conseguir parar de ler. Pode muito simplesmente dizer-se que Anders de la Motte escreveu um thriller perfeito.»
Magasinet Paragraf

Anteriormente publicado













Sem comentários:

Enviar um comentário