domingo, 31 de maio de 2015

A Estante está mais cheia [Maio 2015]

 Abusei este mês (para variar!) Ora vejamos...

A magnífica colecção que me faltava da V.C. Andrews, super rara, foi encontrada por mim no OLX mas ofertada pelo maridão. Uffff

Eis que um dia vou passear à livraria Bizantina e vejo alguns títulos que não tinha da colecção da RBA da Agatha Christie. Por 2€ cada, trouxe estes cinco.


E sem grandes discriminações,  a foto usual das aquisições:


Rejeitada de Jodi Ellen Malpas foi ofertado pela Planeta, à qual endereço os meus agradecimentos. A Rapariga do Comboio também foi facultado pela TopSeller, numa edição de Exemplar Avançado (já o li e gostei bastante! Estejam atentos ao dia do lançamento que foi antecipado para dia 5). 
Os Crimes da Rua Morgue de Edgar Allan Poe foi oferecido por uma amiga (trata-se do primeiro policial de sempre e estou bastante curiosa com a sua leitura!). Já A Espia do Oriente foi oferecido pelo autor, Nuno Nepomuceno. Tive o prazer de apresentar o seu livro na Fnac e mais uma vez constatei o quão fantástico é este autor!
Jogo Duplo e Pequenas Grandes Mentiras foram compras de um sábado de ócio pelo centro de Lisboa.

Conforme terão conhecimento, já começou a feira do livro de Lisboa e eu já me estreei. No primeiro dia comprei Dez Anos Depois de Liane Moriarty, livro que está em saldos no stand da Editorial Presença, tendo-me custado 8 anos (bem, na realidade, este até foi o marido que o pagou).
Ontem voltei à feira e lá fiz mais umas compras. Ouvi um burburinho sobre O Indesejado de Sarah Waters e quando o vi no stand da Bizâncio a 5€, não resisti. Já Corrida Para a Morte e Segredos Submersos custar-me-iam 13.50€, contudo, ao comprar juntamente com uma livrólica e usando um voucher de desconto, gastei apenas 10€ em ambos os livros. Boa compra, não?

E vocês também fizeram muitas compras? Ainda têm espaço nas estantes?

Sem comentários:

Enviar um comentário