sexta-feira, 1 de maio de 2015

Maratona Literária [Crónicas do Gelo e Fogo] - Dia 1


É feriado dia 1 de Maio mas acordei com as galinhas, como se costuma dizer, e comecei a ler A Fúria dos Reis enquanto bebi o meu café. 
Ontem em conversa com o marido, apercebi-me que a história dos dois primeiros volumes está fresca na minha memória, portanto vou iniciar a maratona a partir do 3º livro. Posso desde já adiantar que gostei do prólogo, deixou-me curiosa (se bem que, como vejo a série, estou relativamente familiarizada com o que aí vem).
A minha manhã não foi muito propícia a leituras. Aproveitei este tempo para fazer a lida da casa e à tarde vou sair. Contudo, vou aproveitar o tempo nos transportes para adiantar umas páginas...

1 comentário:

  1. Por enquanto estou acompanhando somente a série e estou achando magnífica. Pretendo começar a leitura dos livros após o lançamento do sexto volume.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderEliminar