quinta-feira, 30 de julho de 2015

A Estante está mais cheia [Julho]


Mais um mês a terminar e um monte de livros novos na estante. Estou felicíssima, claro! No início do mês realizou-se um almoço livrólico e trouxe de ofertas, Amor Cruel, Eleonor & Park, A Morte das Neves e Lealdade Fatal. Obrigada às amigas livrólicas :)
Dado que A Morte das Neves recomendava a leitura de A Morte dos Bosques, no dia seguinte, na feira de Belém, encontrei esse título a 2,50€. Claro que o trouxe comigo!

Vi, há poucos dias, o season finale de Wayward Pines, uma série que tenho gostado tanto que quis também ler os livros a que lhe deram origem. Comprei o primeiro a um preço simpático, o segundo foi oferecido pela Margarida e o terceiro cedido pela Suma de Letras. Grata por três momentos estrondosos de leitura (o primeiro assim o foi)!
Li Segredos Obscuros logo no início do mês, ofertado pela editora à qual endereço os meus agradecimentos. De surpresa e também pela Suma de Letras chegou-me Doce Tortura. Não resisti a comprar o primeiro livro da autora, Não Há Bela Sem Senão por apenas 5€ a um particular.

A um preço extremamente simpático chegaram Fusão (tenho definitivamente que ler Puros), Sem Coração (que se encontra autografado) e Sem Regras. Febre de Nick Louth foi ofertado pela Jacarandá, Roubados de Robert Wilson pela Dom Quixote e o erótico Mais Do Que Sedução pela Quinta Essência. Endereço os meus agradecimentos às editoras parceiras!

É desta! Estou convicta que em Agosto esta rubrica terá apenas a foto do meu repousa pés (ou seja, sem aquisições!)

5 comentários:

  1. Essa história de não comprar livros durante um mês costuma só resultar até se passar ao lado de uma livraria. ;) Em relação a Wayward Pines... ler primeiro ou saltar logo para a série? Tenho opiniões demasiado díspares em relação aos livros.
    https://muchadobygeeks.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Roslin! Concordo contigo. E eu ando sempre enfiada em tudo o que é feiras e alfarrabistas, tento evitar ao máximo pois quando vacilo, cedo sempre... -_-
      Eu adoro o universo de Wayward Pines, tanto a série como o primeiro livro! Há ligeiras diferenças entre o livro e a série. É uma questão de experimentares ;) Um beijinho e boas leituras

      Eliminar
    2. Se forem livrinhos baratinhos não há problema. Ou custa menos, diga-se antes. Acho que vou experimentar um episódio e depois vejo. É mais rápido que ler o livro e tenho demasiados à espera. Obrigada! Boa sorte para Agosto ;) x

      Eliminar
    3. Obrigada! I´ll need it... humpf
      Depois diz se gostaste ;) Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Vera,
    Que boas aquisições! Parecem bons livros. Espero que tenhas boas leituras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar