sábado, 31 de outubro de 2015

A Estante está mais cheia [Outubro 2015]


Mais um mês que termina e uns livrinhos que entraram na minha estante. Não me perdi muito, comprei dois livros: o (esgotadíssimo) livro de Stephen King, A História de Lisey que encontrei no OLX por um preço irrisório e, porque suspeito que irei gostar dos policiais da Nora Roberts, Oferenda Mortal que me custou 5€ na feira de alfarrabistas do Chiado.

Mama Lou de Charlotte Carter foi oferta do Ricardo (é de uma colecção chamada Damas do Crime, aos poucos quero reuni-los todos). Gostaria de endereçar os meus agradecimentos às editoras parceiras: à Individual pelo vol.2 da Escola do Bem e do Mal; à Saída de Emergência pelo Fangirl, à Penguin Randon House pelo Quando as Pombas Desaparecem e finalmente à TopsSeller pelos livros As Gémeas do Gelo, Vidas Roubadas e Alex Cross Fogo Cruzado.

E vocês perderam-se muito em compras livrólicas?

Happy Halloween :)

2 comentários:

  1. Quero tanto esse livro do Stephen King *-*
    Foi o primeiro livro dele pelo qual me interessei.
    Tenho tanta pena de nenhuma editora o reeditar... :(
    Beijinhos**
    Fico à espera da tua opinião ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda! Tb andava à procura desde há tanto tempo mas lá o encontrei no OLX, vai dando lá uma olhada que vão-se encontrando relíquias como esta ;) Beijinhos

      Eliminar