terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mary Kubica - Vidas Roubadas [Divulgação Editorial TopSeller]


Data de publicação: 26 Outubro 2015 

               Título Original: Pretty Baby
               Preço com IVA: 18,79€
               Páginas: 336
               ISBN: 9789898831118

Depois da estreia energética de Não Digas Nada, Mary Kubica, um dos novos talentos mundiais dentro do género, regressa com Vidas Roubadas. Um thriller que arrancou rasgados elogios dos principais meios de comunicação estrangeiros.

Sinopse: Numa manhã fustigada pelo mau tempo, Heidi Wood vê numa estação de comboios uma adolescente com um bebé ao colo. A partir desse momento, essa imagem não lhe sai da cabeça.
Quando, dias mais tarde, volta a encontrar a rapariga com a bebé, Heidi decide ajudá-las e leva-as para sua casa. Chris, o marido de Heidi, assim como a filha, Zoe, opõem-se em absoluto à ideia de esta jovem, que diz chamar-se Willow, ficar em sua casa, temendo que ela possa ser uma criminosa. No entanto, Heidi não lhes dá ouvidos e, à medida que o tempo passa, sente que não pode abandonar a rapariga, e acima de tudo a sua bebé, por quem nutre um sentimento maternal fora do comum.
Entretanto, começam a aparecer pistas sobre o passado de Willow que farão com que a história ganhe contornos perturbadores. Que segredos guardará esta rapariga cujo passado esconde a todo o custo?

Sobre a autora:  Mary Kubica tem um Bacharelato em História e Literatura Americana pela Universidade de Miami (Ohio). Vive nos arredores de Chicago com o marido e os dois filhos e gosta de fotografia, de jardinagem e de cuidar de animais abandonados num abrigo local.
Não Digas Nada foi a estreia desta autora incrivelmente promissora, que a Topseller se orgulhou de dar a conhecer aos seus leitores. Vidas Roubadas é o seu mais recente êxito, estando Mary Kubica a trabalhar já no seu terceiro livro, Don’t You Cry, previsto para 2016.
Saiba mais da autora: www.marykubica.com..

Imprensa
«Um thriller psicológico soberbo... formidável.»
Publishers Weekly

«Este livro irá dar a todos os que sofrem de insónias um motivo convincente para quererem ficar acordados toda a noite.» 
Kirkus Reviews

«Um thriller psicológico hipnótico que conduz a um clímax surpreendente, envolvendo revelações que tardam a aparecer.»
People

«Um suspense bem construído.» 
New York Magazine

«O final é uma surpresa absoluta e genuína.» 
Booklist



Sem comentários:

Enviar um comentário