segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jo Nesbø - Baratas [Divulgação Editorial Dom Quixote]


Data de Publicação: 1 Março 2016

               Título Original: Kakerlakkene
               Páginas: 392
               Preço com IVA: 18,90€
               ISBN: 9789722059213

Sinopse:  Com o zumbido do constante e intenso tráfego rodoviário nos ouvidos, Harry mergulha no submundo de Banguecoque, apinhado de clubes noturnos, templos, antros de ópio e anúncios turísticos, numa investigação que ninguém lhe pediu nem deseja.
Nem ele próprio. E, uma vez mais, é vítima dos seus próprios instintos.

Sobre o autor: Jo Nesbø nasceu na Noruega em 1960. É músico, compositor, e um dos escritores de policiais mais elogiados e bem-sucedidos da Europa. Com os livros da série protagonizada pelo inspetor Harry Hole conseguiu um sucesso invejável quer no seu país de origem quer a nível internacional, recebendo elogios da crítica e do público. É traduzido em mais de 40 línguas, recebeu vários prémios literários e muitos dos seus livros atingiram os tops de vendas. Em Fevereiro de 2013 o Parlamento norueguês atribuiu-lhe o Peer Gynt Prize, que premeia uma personalidade ou instituição que se tenha distinguido na sociedade e tenha contribuído para valorizar a reputação da Noruega a nível internacional.

Imprensa
«Nesbø escreve como um anjo. Mas o anjo é Lúcifer.»
The Philadelphia Inquirer (EUA)

«Segundo os policiais nórdicos, o mundo é negro e gelado, tal como o coração humano. Mas é a magia com que Nesbø trabalha as metáforas neste género literário que faz a diferença. Diria que é o meu favorito entre os seus pares.»
Michael Robbins, Chicago Tribune (EUA) 



Sem comentários:

Enviar um comentário