quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Top Blog Awards 2015

Conforme anunciei há dias na página de Facebook da Menina dos Policiais, estou, à semelhança do ano passado, nomeada na categoria de Literatura dos Top Blog Awards.
Para alguém que começou um blogue há quase 6 anos, para apenas registar o que lia, isto é grandioso. Claro que nunca teria chegado aqui se não fossem vocês, o que de melhor a blogosfera me ofereceu foi a interacção de quem gosta tanto deste género como eu. Actualmente há amizades que surgiram de uma troca de emails sobre os livros! Obrigada!

Voltando aos Top Blog Awards, podem ver os outros blogues candidatos em http://topimprensa.blogspot.pt/2016/02/top-blog-awards-nomeados.html

Ainda estamos na fase de nomeações pelo que podem inscrever os vossos blogues favoritos que não constem da lista aqui: http://topimprensa.blogspot.pt/2015/10/top-blog-awards-2015.html

Este ano as votações serão premiadas aleatoriamente com alguns vales para os votantes, pelo que não deixem de participar e votar nos blogues preferidos. Espero que na categoria de Literatura, a menina dos policiais seja o vosso favorito :)

2 comentários: