terça-feira, 24 de maio de 2016

Feira do Livro de Lisboa: Sugestões [TopSeller]

Do grupo Editora 20/20 falarei apenas sobre os títulos da TopSeller visto que ainda não li nenhum livro das outras chancelas. Pode parecer algo presunçoso mas recomendaria qualquer thriller da TopSeller pois ainda não me senti defraudada com nenhum livro do género do seu catálogo. 
As minhas recomendações? Recaem sobretudo em: M. J. Arlidge (damn como adoro o Arlides, como carinhosamente lhe chamo). Já foram publicados quatro livros e o melhor é que o autor estará na FLL nos dias 10, 11 e 12 de Junho! Qualquer dos títulos é, na minha modesta opinião, brutal e recomendo a série protagonizada por Helen Grace. A seguir o mesmo caminho vai o Chris Carter. Adorei O Assassino do Crucifixo! Um livro simplesmente viciante! De James Patterson recomendo, sobretudo os da série Alex Cross. Gosto mesmo muito. 
Em matéria de thriller psicológico, saliento o Vidas Roubadas de Mary Kubica. Fiquem de olho também no primeiro livro da autora, Não Digas Nada, este já mais antigo. Outro thriller psicológico mas de contornos sobrenaturais é o Gémeas de Gelo de S. K. Tremayne. Recordo-me de ter ficado uma tarde de fim de semana a ler na cama, de tão compulsiva que esta leitura foi para mim.


2 comentários:

  1. De todas as sugestões, quero mesmo ver se compro os dois da Mary Kubica! Parecem ser fatásticos!

    Convido-a a ir visitar o meu blog, The Books On My Shelfs, hoje com uma review do primeiro livro da série Helen Grace.

    Até lá!

    http://thebooksonmyshelfs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar