domingo, 31 de julho de 2016

A Estante está mais cheia [Julho 2016]


Este mês foi o descalabro e a estante conta agora com mais 23 livros (ainda nem os livros de Junho li... nem os do ano passado, nem os de 2014, nem... enfim não falemos sobre isso).
Recentemente ouvi falar sobre o livro Tampa e asseguraram-me que ia ficar chocada com a história: comprei-o por apenas 1€ na Cash Converters. Chegou cá a casa Uma Terra Chamada Liberdade do meu caríssimo Ken Follett num leilão que decorria pelo Facebook, tendo-me custado 7,50€.
O meu marido ofereceu-me A Ilha de Entrada de Peter May e num alfarrabista encontrámos um livro que há muito tinha na minha wishlist: O Segredo dos Seus Olhos de Eduardo Sacheri a 5€. Ele acabou por me ofertar também. Adoro os filmes baseados na obra, creio que a mesma será melhor ainda que as adaptações cinematográficas.
Uma querida amiga livrólica ofereceu-me Os Caçadores de Livros. Obrigada, Luísa :)

Das minhas estimadas editoras chegaram cá a casa: 
- A Rapariga do Calendário 2 e O Segredo de João das Regras de Frederico Duarte Carvalho (e como fui ao lançamento do livro, ainda tive direito a um autógrafo) da Planeta. 
- Nunca Perdoar, Nunca Esquecer de Chelsea Cain. da Saída de Emergência 
- A Quinta Estação de Mons Kallentoft (que terminei recentemente e estou KO) e Fechada Para O Inverno (opinião já no blogue) provenientes da Dom Quixote; 
- O Segredo do Mar de Yrsa Sigurdardóttir da Quetzal; 
- Deixei-te Ir de Clare Mackintosh (que livro brutal!) da Marcador; 
- O Diário Secreto de Laura Palmer, Confissões, O Homem Que Matou Sherlock Holmes, A Factura e Casa de Férias com Piscina da Penguin Random House; (por acaso já vos disse que achei Confissões brilhante? Ide ler a minha opinião)
- Verdade Escondida da TopSeller;
- Prazer Absoluto da Quinta Essência (adoro estes eróticos de época mas reparei, ao colocar o livro no Goodreads, que não li o livro da autora que saiu o ano passado);
- Quero-te Morta, O Lobo e Uma Boa Mulher chegaram do Clube do Autor;
- Moonlight Mile veio da Porto Editora.

Supostamente Agosto é o mês de isenção de livros mas já reparei que este ano ainda vão sair alguns... rsrsrs
Estou convencida da minha condição mental: 


E vocês? Como foi o vosso Julho literário?

3 comentários:

  1. Nada mau :) e é sempre bom.aproveitar promos e coisas baratinhas ;) agr passas agosto a ler hehehe beijocas
    Maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ahahaha Konspiry
      No ano passado andei a remodelar uma divisão da minha casa e transformei-a em biblioteca. Tenho fotos na página do blogue no facebook. Entretanto já está mais composto com mais uma estante... rsrsrsr

      Eliminar