sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A Estante está mais cheia [Setembro 2016]


Mais um mês que termina e com ele, um punhado de novos habitantes na estante. Uma Morte Conveniente veio da Dom Quixote e da Leya, mais concretamente da Quinta Essência, chegou Gritos Silenciosos. O Carrasco do Medo de Chris Carter e O Samaritano de Mason Cross vieram da TopSeller. 
Dia 1 fui à rentrée da Bertrand e saí de lá com um saco repleto de novidades. O que mais me agradou foi, indubitavelmente, Santuário. Mais tarde recebi O Exército Perdido. Obrigada, Bertrand Editora! Pecado Mortal foi ofertado pela Porto Editora. O outro vampiro foi oferecido pela querida Anita.
Da Individual chegou cá a casa, sem que eu esperasse, Valquiria a fugitiva, Baker´s Magic e o segundo da série Deuses de Dois Mundos, que coloquei de lado por não ter o primeiro e quiçá ser sorteado no blogue um dia destes.
A Rapariga do Calendário chegou da Planeta. Dia 19 tive o prazer de ir a um cocktail com a finalidade de conhecer a autora, pelo que fiquei ainda mais curiosa com o resto da série!
A Terapeuta chegou da Marcador e finalmente Tens Coragem veio da Saída de Emergência. Às editoras parceiras endereço os meus agradecimentos.
A pergunta "Como se mata um lobisomem?" no MotelQuiz valeu-me o Metro 2033.
Comprei os livros do Dick Haskins a 50 cêntimos cada na papelaria e Ashley Bell de Dean Koontz foi a compra mais cara do mês.

E os meus caros leitores? Como correu o vosso Setembro?

Sem comentários:

Enviar um comentário