terça-feira, 9 de maio de 2017

Jessica Knoll - A Rapariga Mais Sortuda do Mundo [Divulgação Editorial Presença]

 

Data de publicação: 17 Maio 2017

               Titulo Original: Luckiest Girl Alive
               Colecção: Grandes Narrativas #662
               Tradução: Maria João Ferro
               Preço com IVA: 18,90€
               Páginas: 384
               ISBN: 9789722360265

O tema da sociabilidade entre adolescentes e suas consequências na vida adulta - suicídio ou loucura
                                                Adaptação cinematográfica em curso

Sinopse:
A vida perfeita de Ani é uma perfeita mentira... Ani FaNelli tem tudo: um emprego glamoroso, um invejável guarda-roupa, um noivo perfeito e muito rico. Mas Ani tem um segredo inquietante. Por trás desta fachada de sucesso, um doloroso acontecimento persegue-a desde a adolescência, quando ainda frequentava a prestigiada escola de Bradley, Pensilvânia: uma traumática humilhação pública com implicações que, se forem reveladas , poderão arruinar para sempre a vida que ela, com muito custo, teve de reinventar. Romper o silêncio sobre o passado irá desmoronar a sua vida ou libertá-la de vez?
Um thriller psicológico mordaz, intenso e cheio de mistérios que agarra os leitores até à última página e que explora temas como a identidade, a violência sexual, o amor e o que significa ser mulher. Uma leitura imperdível que não deixará ninguém indiferente.

Sobre a autora: Jessica Knoll foi editora da Cosmopolitan e chefe de redação da revista Self. Cresceu nos subúrbios de Filadélfia e estudou na Shipley School, em Bryn Mawr, Pensilvânia, e nos Hobart e William Smith Colleges, em Geneva, estado de Nova Iorque. A Rapariga Mais Sortuda do Mundo é o seu primeiro romance, que obteve desde logo retumbante sucesso, tendo sido nomeado para o Prémio Edgar na categoria de Melhor Romance de Estreia e para o International Dublin Literary Award. Tem direitos de tradução licenciados para 35 países. A Lionsgate adquiriu os direitos para a adaptação cinematográfica. Vive com o marido na cidade de Nova Iorque.

Imprensa
«Impossível parar de ler.»
People

«Um romance de estreia extraordinário e cativante, tão negro quanto divertido.»
Publishers Weekly

«Os leitores que gostaram de Em Parte Incerta ficarão deliciados com esta mulher que se revela inteligente e cruel, vulnerável e detestável.»
Time.com

«Impressionante. Uma leitura que não vai ser capaz de largar.»
Entertainment Weekly

Sem comentários:

Enviar um comentário