sexta-feira, 26 de maio de 2017

K. L. Slater - A Salvo Comigo [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 29 Maio 2017

               Título Original: Safe With Me
               Preço com IVA: 18,79€ 
               Páginas: 384
               ISBN: 9789898800992 

De leitura imparável e com um tom hitchcockiano, este promissor thriller psicológico vai agradar aos fãs de A Rapariga no Comboio. 

Sinopse: Há treze anos, alguém destruiu a vida dela. Agora, a vingança está ao seu alcance…
Anna é uma rapariga solitária que procura o equilíbrio na sua vida apoiando-se nas rotinas diárias. Não gosta de se aproximar das outras pessoas, pois conhece demasiado bem os danos que elas podem causar.
Até que, um dia, testemunha um acidente e reconhece a culpada: é Carla, a mulher que arruinou a sua vida no passado. Esta é a sua oportunidade de vingança. O primeiro passo é aproximar-se de Liam, o homem ferido no acidente, para poder seguir de perto a investigação policial.
Quando Carla também se aproxima de Liam, Anna percebe quais são as reais intenções de Carla: manipulá-lo… Mas ela não deixará que isso aconteça e tudo fará para proteger Liam e desmascarar esta impostora.
À medida que a obsessão de Anna por Carla se intensifica, outros segredos vão sendo revelados, mostrando que o perigo, afinal, pode vir de onde menos se espera.

Sobre a autora: K. L. Slater é uma nova voz do thriller psicológico que em poucos meses viu o seu romance de estreia, A Salvo Comigo, alcançar o topo das tabelas de vendas internacionais.
Também escreve livros de ficção YA, multipremiados, com o nome Kim Slater. Mora em Nottingham, no Reino Unido, com o marido e os três filhos.
Saiba mais sobre a autora em www.klslaterauthor.com.

Imprensa
«Um thriller psicológico sublime, frenético e viciante.» 
The Book Review Café

«Senti que estava a ler um dos melhores livros de Ruth Rendell. Só para que se perceba o quão bom é este livro.» 
Shelf Knowledge 


Sem comentários:

Enviar um comentário