terça-feira, 30 de maio de 2017

Linda Howard - Ameaça Entre As Sombras [Divulgação HarperCollins]


Data de publicação: 1 Junho 2017

               Título Original: Troublemaker
               Preço com IVA: 17,70€ 
               Páginas: 416
               ISBN: 

Sinopse: Para Morgan Yancy, diretor de operações de um grupo paramilitar, o trabalho estava em primeiro lugar. Mas, depois de sofrer uma emboscada em que esteve prestes a morrer, o seu supervisor estava mais do que decidido a descobrir quem andava atrás dos membros do seu esquadrão de elite... e porquê. Temendo que o inimigo desconhecido voltasse a atacar, Morgan fora enviado para um lugar isolado para ficar escondido, mas vigilante. No entanto, entre a anfitriã atraente, que estava decidido a proteger, e uma ameaça mortal à espreita nas sombras, passar despercebido demonstrou ser a missão mais perigosa que já tinha enfrentado. 
Bo Maran, a chefe da polícia a tempo parcial da pequena aldeia montanhosa da Virgínia Ocidental, tinha conseguido finalmente construir a vida que desejava. Tinha amigos, um cão e algum dinheiro no banco. E, de repente, Morgan apareceu à sua porta. Bo não precisava de nenhum homem misterioso na sua vida, e menos ainda de um tão problemático, atraente e hermético como Morgan. Para ela já era suficiente apaziguar os habitantes de Hamrickville depois de uma disputa pessoal que tinha ocorrido.
Com o passar dos dias e das semanas, era mais difícil, para Bo e Morgan, lutar contra a intensa atração e crescente intimidade, apesar de estar muito consciente de que aquele homem escondia alguma coisa. Contudo, descobrir a verdade podia custar mais a Bo do que aquilo que estava disposta a dar. E, quando o segredo de Morgan fosse descoberto, poderia custar-lhe a vida.

Sobre a autora: Linda Howard é uma autora premiada de numerosos best sellers do The New York Times e do USA Today. incluindo os mais recentes Amando uma Mulher, Segundas Oportunidades, Amanhecer Contigo, Em Mundos Distintos, Paixões Censuráveis, Prazeres Ocultos, Entre a Lealdade e o Amor e Para Quase Sempre.
Vive em Gadsden, no Alabama, com o marido e dois golden retrievers.

Imprensa
«Linda Howard funde sexo quente, impacto emocional e uma tensão cativante.»
Publishers Weekly

«Linda Howard escreve com poder, com uma sensualidade estonteante e com uma habilidade narrativa incomparável no drama romântico. Cada livro é um tesouro que o leitor pode saborear vezes sem conta.»
Iris Johansen autora best seller do The New York Times

«Rainha do suspense romântico.»
Booklist

«Linda Howard sabe o que os leitores querem.»
Affaire de Coeur

Sem comentários:

Enviar um comentário