sexta-feira, 30 de junho de 2017

A Estante está mais cheia [Julho 2017]


Vocês estão a ver o post das aquisições da Feira do Livro? Que tinha sido uma coisa muito contida?


"Ahhh e tal, tenho muita coisa para ler. Não vou comprar nada..."
Mas quem é que tu tentas enganar, Verovsky? Hum? Omiti completamente esse facto mas a verdade é que antes de ir para a FLL no dia 4 de Junho, para o encontro de Youtubers e Bloggers, passei na Feira de Belém e fui logo aviar-me com 3 livros. O feirante ofereceu-me um e trouxe O Terror- Volumes 1 e 2 e ainda O Clube da Extinção por apenas 5€.

Também me estava a guardar para comprar, num particular que encontrei no OLX, os dois livros que me faltavam do Stephen King, Sonhos e Pesadelos I e II. Acabou por ser o marido a pagar ehehe Ele também me trouxe Um Lago de Trevas de Ruth Rendell de um alfarrabista em Óbidos.

Agradeço às editoras parceiras que me ajudaram na aquisição destes thrillers para a minha biblioteca pessoal. Esqueci-me de colocar As Coisas Que Perdemos no Fogo de Mariana Enriquez na pilha da Feira. Foi lá, no encontro proporcionado pela Quetzal, que conheci a autora. Contos de terror? Vai ser para já! 

Prevejo um Julho com muito boas leituras. Vou-me aplicar. Amanhã começa uma maratona literária, muito especial, sobre a temática de thrillers e terror. Falarei sobre a mesma num próximo post. Tenho que reunir uns quantos para responder aos desafios. 

E vocês? Muitos livros novos neste Junho? 

Sem comentários:

Enviar um comentário