sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Rentrée Planeta 2017

Também a Planeta tem umas excelentes apostas em matéria de thrillers para os últimos meses do ano.

Setembro:
A MULHER DO MEU MARIDO de Jane Corry
Jane Corry é escritora e jornalista. Passou uma temporada numa prisão de alta segurança para homens - uma experiência que a inspirou para o seu thriller de estreia, que figura entre os dez best sellers do top do Sunday Times, do Kindle e do Publishers Weekly, onde permanece há várias semanas. Um livro tão provocador como o título, repleto de segredos, mentiras e traições, que vai mudar para sempre a maneira como se olha para o casamento. Um livro que apaixonará os leitores de O Talentoso Mr. Ripley e Em Parte Incerta.

Goodreads de My Husband´s Wife

Outubro:
TUDO ISTO TE DAREI - Prémio Planeta 2016 de Dolores Redondo
Livro vencedor da última edição do consagrado Prémio Planeta. Escritora-sensação em Espanha, é autora da série policial basca de sucesso Trilogia do Baztán, considerada pela crítica portuguesa como o policial mais inovador de 2016. O 1.o livro da série, O Guardião Invisível, foi adaptado para filme, em exibição no Netflix.
Uma história poderosa de intriga, suspense e mistério, passada na Galiza, com todos os ingredientes a que esta autora já nos habituou.
A autora vai estar no Festival Folio, em Óbidos, a 19 de Outubro. 

Goodreads de Todo Esto te Daré

O SILÊNCIO de Fiona Barton
Da mesma autora de Viúva, considerado pela imprensa portuguesa como um dos melhores thrillers do ano passado, e vencedor de vários prémios. Concentrando-se no lado humano do jornalismo de investigação, a autora, também ela jornalista, conta uma história sobre a vida de três mulheres e o destino que as une e tece um enredo de vida arrepiante. Neste livro, que retrata problemas da década de 1980, como o abuso e uso de drogas que serviam para violarem jovens, voltamos a encontrar duas personagens já conhecidas: a jornalista Kate e o detective Sparkes.

Goodreads de The Child

Então? Curiosos com algum em especial? Há umas outras novidades da editora, porém, estas encheram-me o olho.  

Sem comentários:

Enviar um comentário