terça-feira, 31 de outubro de 2017

A Estante está mais cheia [Outubro 2017]


Ahhh!
Portei-me bem! Pois foi! Comprei dois livrinhos apenas! Num alfarrabista encontrei A Menina dos Meus Olhos, um livro esgotadíssimo e recomendado pelas lides do thriller psicológico. Lá veio também, a um excelente preço, A Sombra da Noite.
O marido ofertou o da Lisa Gardner, Não me Apanhas. Era o único que faltava da autora. A minha querida Maria João doou-me o seu exemplar de Paisagem de Outono de Leonardo Padura. Era um dos que me faltavam da colecção. Ficaram a faltar apenas dois! Extremamente difíceis de encontrar, é certo...
Das editoras parceiras vieram os restantes. Endereço-lhes uma palavra de carinho e agradecimento. 

E vocês? Contiveram-se mais neste mês? Que livros compraram?

1 comentário:

  1. É melhor eu nem contar quantos comprei...foram a maioria em 2ª mão mas mesmo assim nem quero saber para não me enervar... :D

    ResponderEliminar