quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Robert Bryndza - Águas Profundas [Divulgação Alma dos Livros]


Data de publicação: 19 Janeiro 2018

               Título Original: Dark Water
               Tradução: Ana Lourenço
               Preço com IVA: 17,45€
               Páginas: 328
               ISBN: 9789899993389

Sinopse: Debaixo de água, o corpo afundou-se rapidamente. Ali permaneceu, imóvel e imperturbável durante muitos anos, mas, lá em cima, fora de água, o pesadelo estava apenas a começar.
Quando a detetive Erika Foster recebe uma denúncia anónima informando que uma prova fundamental relacionada com um caso de narcóticos estava escondida numa pedreira abandonada nos arredores de Londres, ela manda investigar a pista. No espesso lodo das águas encontram as drogas que procuravam, mas também os restos mortais de uma criança pequena. O esqueleto é rapidamente identificado como Jessica Collins, a menina de sete anos que fizera as manchetes das notícias vinte e seis anos antes.

Ao mesmo tempo que tenta juntar provas novas à investigação, Erika depara-se com uma família que guarda muitos segredos, uma detetive atormentada pelo fracasso e a morte misteriosa de um homem que vivia junto à pedreira.
Será o assassino alguém dos elementos mais próximos da menina? Há quem não deseje ver o caso resolvido. E tudo fará para impedir Erika de descobrir a verdade.

Sobre o autor: Robert Bryndza é autor, entre outros, do bestseller internacional A Rapariga no Gelo, n.º 1 na Amazon, no USA Today e no The Wall Street Journal. Os seus livros venderam mais de dois milhões de exemplares e estão, até ao momento, traduzidos em 27 idiomas.
Os seus livros posteriores foram aclamados pelos leitores e pela crítica e tornaram-se bestsellers assim que foram lançados..

Sem comentários:

Enviar um comentário